1. Serão considerados membros do Programa Biomercado os clientes que remetam para o Biomercado o formulário de inscrição com todos os campos de preenchimento obrigatório devidamente completos.

2. O valor de compras elegível para acumulação de pontos contempla todos os artigos e/ou serviços vendidos na loja Biomercado, exceto em promoções específicas em que é feita outra promoção ou desconto.

3. Quando o cliente acumula 100 ou mais pontos, o suficiente para trocar os seus pontos por compras, o cliente será informado no ponto de venda. O valor do desconto será de 5€ e poderá ser totalmente ou parcialmente descontado numa compra. Caso o valor da compra não seja suficiente para descontar a totalidade do valor, o remanescente será convertido em pontos no seu cartão cliente conforme o seguinte exemplo. Se o cliente efetuar uma compra no valor de 3€, descontará este valor aos 5€ e os restantes 2€ serão convertidos em 40 pontos no seu cartão cliente. Desta forma, cada € não descontado equivalerá a 20 pontos no seu cartão. Quando acumular novamente 100 pontos receberá nova oportunidade de trocar os pontos por 5€ em produtos nas lojas Biomercado.

4. Os pontos acumulados têm uma validade de 2 anos a contar da data da respetiva atribuição, findos os quais os mesmos perdem a sua validade.

5. O Biomercado reserva-se no direito de, durante a vigência deste Programa, substituir ou alterar quaisquer das suas condições ou benefícios, sem que para isso esteja obrigada a comunicar antecipadamente aos seus clientes.

6. Eventuais comentários, pedidos de informação ou reclamações deverão ser apresentadas por escrito ao Biomercado por e-mail (através do seguinte endereço: cartaocliente@biomercado.com.pt) ou por correio (através do seguinte endereço: Programa Cliente Biomercado, Rua Dr. Costa Sacadura Lt. 4 1800-176 Lisboa, Portugal). Também pode contactar-nos através do telefone 211 590 150 nos dias úteis das 9 às 13 horas e das 14 às 19 horas.

7. Os pontos serão creditados automaticamente no Cartão Cliente, quando este o apresentar no ato da compra. Se por alguma razão o equipamento não estiver operacional, será necessária a retenção do Cartão Cliente na Loja, a fim do mesmo ser enviado para os Serviços Centrais, e os respetivos pontos poderem ser creditados. Em alternativa, o cliente pode não optar por deixar o Cartão na Loja, e deslocar-se ele próprio aos Serviços Centrais (Rua Dr. Costa Sacadura Lt. 4 1800-176 Lisboa), para atualização de pontos no seu Cartão Cliente. Neste caso é imprescindível o cliente apresentar conjuntamente o seu Cartão Cliente e o talão das suas compras.